Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, maio 27, 2006

ACT 1 PALCO DOS PEQUENINOS

Mais uma vez o Palco Quinta dos Portugueses serviu mais para "encher chouriços" do que para promover as bandas portuguesas, por várias vezes as bandas tiveram que acabar o concerto para se passar para o palco principal. Ainda assim foi aqui que se ouviu alguma da melhor música do dia. O Palco abriu com os DEVIL IN ME, o bom hardcore português conseguiu aquecer as hostes para o que ainda estava para vir. E o que veio Metalcore (odeio estes rótulos, mas enfim) do melhor que se faz em Portugal, TWENTY INCH BURYAL, excelente concerto.

Confesso que fiz um esforço para ver o concerto dos WITHIN TEMPTATION mas aquele tipo de música faz-me lembrar em demasia EVANESCENCE para eu gostar. Já me tinham desiludido o ano passado em Vilar de Mouros e agora confirmaram essa impressão. Isto foi só para tentar justificar o injustificável, ter perdido o concerto dos BIZARRA LOCOMOTIVA. Abandonei o festival ainda a meio do concerto da banda holandesa pois o som dos KORN também não me interessava.CINEMUERTE, os meus preferidos.

Por isso, do que eu vi na Quinta dos Portugueses, os CINEMUERTE foram o melhor do dia. A vocalista Sofia, já tinha dado uma perninha com os MOONSPELL e fiquei logo com a idéia que a banda se colava à imagem de bandas como NIGTHWISH ou WITHIN TEMPTATION, como me enganei, quando os vi fiquei logo conquistado.

1 comentário:

Sophia Cinemuerte disse...

Há quem tenha bom gosto:)Tks!