Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

sábado, julho 15, 2006

STILLWATER


Não, estes Stillwater não existem, são apenas uma banda fictícia criada para o fime "Almost Famous" de Cameron Crowe. A "banda" tem aquele som rock dos anos 70 que eu tanto gosto, se ainda não viram o filme, aproveitem que vale a pena.
Stillwater:
Russel Hamond - Billy Crudup
Jeff Bebe - Jason Lee
Ed Vallencourt - John Fedevich
Larry Fellows - Mark Kozelek

QUASE FAMOSOS
TRAILER

4 comentários:

Anónimo disse...

existe a banda Stillwater, southern de primeira qualidade, com disco do mesmo nome de 1977, com músicas como "mindbender", "universal fool" e "Rock & Roll Loser", entre outras.
Se precisar, tenho tudo!
Abraço
Isidoro

Anónimo disse...

Rapaz, eu tive um tempo louco a procura das músicas dessa banda. Isidoro, tem como me arrumar o que você tem cara?

MSN: wallysonjsa@yahoo.com.br

Abraços!

Anónimo disse...

Amei esse filme, passou ontem!

Fiquei feliz pelo Willian Müller, por que ele se divertiu e realizou o sonho dele, passando a mensagem de que nunca é cedo para começar!!! Queria que ele tivesse ficado mais com a Penny, mas ele merecia menina melhor né...

Clique
aqui e baixe a trilha do Stillwater

Anónimo disse...

A banda do filme é totalmente fictícia. Existe sim uma banda dos anos 70 com esse mesmo nome, mas nada tem a ver com a do filme. A única coisa que elas tem em comum é o nome.