Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quarta-feira, julho 19, 2006

ALVALADE XXI

Chamem-lhe "Casa de Banho", chamem-lhe o que quiserem. É o estádio do meu clube e quero "voltar" a ver lá bons concertos. Não me esqueço do primeiro; Eram os Rolling Stones, vi-os lá duas vezes.

Segundo a Sic Notícias, parece que os Depeche Mode cancelaram o concerto marcado para o novo estádio de Alvalade. Segundo afirmaram o motivo foi a fraca adesão de público ao espectáculo. Estranhei um pouco a notícia, tanto que recentemente haviam dado um concerto de casa cheia no Pav. Atlântico. Mas não é uma notícia que me incomodemuito pois nunca foi das minhas bandas de eleição. O que eu queria mesmo era ver um concerto no Alvalade XXI, mas um bom concerto, nada de Phill Collins; Quanto aos U2 não deu e futebol só na tv. Já agora podia deixar uma sugestão, será que não se consegue trazer cá os Black Sabbath? Com o Ozzy de volta enchia.

Sem comentários: