Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

quinta-feira, setembro 14, 2006

FILMES COM O EXPRESSO



Já começou a guerra dos semanários, depois da morte do "Independente" está prestes a nascer o "Sol". Estive a ver a entrevista de José António Saraiva e tirando um certo narcisismo ele está convencido que em breve vai ultrapassar o "Expresso". O semánário de Balsemão contra-atacou na semana passada com uma colecção grátis de DVDs. O director do "Sol" acha que as ofertas vão ser o a "droga" do "Expresso". A mim como consumidor estou-me marimbando para isto tudo, o que me interessa é ter DVDs com filmes de qualidade quase oferecidos. A semana passada houve LOST IN TRANSLATION e esta semana há TRAFFIC de Steven Soderbergh. Na calha estão ainda filmes como: O PIANO, CHOCOLATE, e RAPARIGA COM O BRINCO DE PÉROLA entre outros.

2 comentários:

vareira disse...

Ora aí está uma opinião fantástica!Eu cá me estou marinbando para os jornais...quero mesmo é os DVD.Com a Visão faço a colecção de grupos rock português...com expresso vem os filmes...para o bom português sempre se vai poupando, porque isto de querer ser minimamente culto fica caro!
Vê lá tu, que agora dou-me ao luxo de ter um "orgasmo cultural,literário,musical"mensal...vou à Fnac e trago "n" coisas mais baratas...são os excedentes destas promoções que os jornais fazem!

miguel30 disse...

Obrigado pela tua presença no Bilheti.blogspot.com

Gostei deste teu blog, vou dar um salto aos outros.

Brevemente, no "bilheti" vou publicar outro "Metallica ticket" mas com um extra, não percas.

Metallica é a minha banda de eleição.
"Kill 'Em All", sem dúvida um grande album. Mas na minha opinião "...And Justice For All" é o... (nem consigo arranjar palavra).

boa semana